Deus disse: ”Desce e arrasa”.Eu falei isso para a fulaninha, do 22º andar na última crise de TPM.
Descabela, chora, grita, enlouquece, sim, essa é a descrição de um orgasmo uma crise, uma epifania, afinal não estou grávida e ter filho é muito caro, então só agradeço com um sorriso nos lábios, mordendo-os.Só paro quando eles começam a sangrar .
Está na constituição, ser fêmea alfa me da o direito de ter TPM
Tenho que ser linda, gostosa, inteligente, cuidar do blog, 2 peças de teatro, aprender inglês e francês, entender de psicologia, antropologia, máscaras com argila e vitamina C, ver filmes, seriados, ler a Vougue entre uma cava funda e scoop de whey, cuidar da espiritualidade, academia, unhas de acrigel e drenagem linfática…Sim, é muito cansativo ser mulher.
Quando eu morava em Goiânia, eu era um pouco mais equilibrada.Mudei para o Rio e me lancei ao caos, com acúmulo de atividades, adquiri a maldição e criei minha versão de TPM:Tesão por Pau de Macho.
Eu tenho muito tesão, nessa época.Sabe aquelas pessoas que tomam antidepressivos, ficam sem libido e depois quando param viram adolescentes com os hormônios a mil??Com o tesão puro, tipo cadela de balneário??Sou dessas.Triplico, pulo em cima das pessoas.
Claro que é só de homens atraentes, lindos e loiros, até porque caro leitor, meu ataque primitivo é seletivo.
Mas o pior é que essa fase se estende um pouco, no período da menstruação vem o nível 2; prazer ninfomaníaca.
E tenho certeza que muitas mulheres são assim: cheias de amor pra dar nesse período.Creio que seja o principal motivo de ataques histéricos por questões banais, afinal, ninguém consegue suprir essa necessidade, essa sede, essa pulsão, esse instinto que nos mantém vivos(tô de TPM)
Aí, mesmo misturando terapia holística com chocolate amargo(com 70%¨de cacau) você não consegue ficar bem.Já tentei yoga, xamanismo, aromoterapia, cabala, meditação com pedras, cromoterapia, reiki e descobri a solução: TERAPICA , vamos todas sentar no divã.
E viva a TPM, uma fase que você pode declarar seu amor por sexo anal sem parecer uma depravada .