NUA

fantasy, girl, the back-3630083.jpg

Hello fabulous

Como prometido, estou de volta! Mais sábia, mais sagaz e em chamas.

Eu sei, meus amores, que o entra e sai aqui foi intenso e ainda estamos no coito interrompido.

Desde que fui alfabetizada em inglês, anjos, lá pelos quatro anos de idade eu já era uma escritora, mas digamos que o foco na época eram pirulitos, doces, Barbies e a chegada do meu pai que vivia viajando. Digamos que quase nada mudou, afinal, continuo brincando de boneca – quando eu mesma pinto meu cabelo de loiro – e ainda tenho obsessão por  pirulitos (a famosa fase oral: Freud explica). Só mudou a parte da espera (ou não) mas o ponto crucial desse bla bla infantil que é o problema da escrita é que a minha vida é a minha obra-prima , e às vezes, passar ela a limpo, mesmo de maneira bem humorada é meu maior drama (pobre menina blogueira)… Envolve outras pessoas, minhas confusões, meus nós e minhas tentativas de desatá-los.

Bem, não há como escapar: ou fico nua pra vocês ou visto a roupa e vou embora pra sempre! E covardia people nunca foi meu forte!

Então é hora de voltar sem recuos, sem medos, pra gozar dentro, de forma gloriosa, intensa, latente, com espasmos e gemidos, gritos e talvez até lágrimas!!! Nesse script da vida real há uma linha tênue entre a  coragem e a loucura, é preciso passar a limpo linha por linha pra organizar esse trânsito caótico e voluptuoso porque por fim a palavra é meu poder no mundo.

Esse tempo longe só me mostrou o quanto ouvir cada um de vocês prestigiando meus textos era a companhia perfeita para uma escritora cujo o foco é o amor! Ladies and Gentlemen, esse retorno literário/sexual promete ser mais hot que início de namoro, com mais delações que a lava jato… Falando em jato não esqueci do texto sobre ejaculação feminina, voltemos à programação semanal!!!

XOXO, Carrie Bradshaw