BELEZA AMERICANA

Hello Fabulous… Finalmente o ano começou! Março, né? Um quarto do ano já se foi! Entrou em desespero? 

Bem-vinda ao clube, porque ‘‘a minha ansiedade tem suas próprias ansiedades”, e com tanto sonho para realizar este ano, decidi assumir mais um compromisso, na verdade um projeto que tenho há um tempão, um link aqui no blog só de releituras. 

Porque 1) Sou exibida, 2) Terei pretexto para ficar nua sem parecer vulgar, 3) Ficando nua terei mais seguidores, 4) Com mais seguidores terei sucesso,  e com isso ficarei milionária, como a deusa mor, aquela que quebra a internet, a onipresente Kim Kardashian. Já estou providenciando a boia que colocarei na bunda! 

Todos que me acompanham no backstage da vida sabem que tenho inúmeros planos para blog além das crônicas: tem vídeo, dicas de filme, teatro, exposições, essas coisas que fazem parte do meu cotidiano pautado pela vida cultural. 

Bom, um passo de cada vez, porque este ano além de fomentar o blog, tenho um filme e uma peça pra fazer, e quero que o blog seja extensão da minha vida real. 

Escolhi estrear com “Beleza Americana”, porque eh um filme que traduz a minha essência paradoxal, minha busca pelo equilíbrio que talvez seja justamente a procura de uma vida dentro dos padrões, mas no fim eu opto pela originalidade e ruptura que às vezes me leva ao caos. Por fim eh um filme sensível que fala sobre paixão, redenção, hipocrisia e tem uma fotografia incrível, fora o Kevin Spacey que eh o melhor ator ever depois de Russell Crowel… Se você não assistiu ainda eu convido você a tirar a roupa comigo, porque a essência deste filme eh a nudez.