SADOMASOQUISMO

sexy, lips, fashion-2339958.jpg

Hello, Fabulous!!!!

Estão achando que estou sem transar e por isso que não escrevi mais por aqui, não é???

Não, keridinhos, o entra e sai aqui ‘tá’ danado (expressão goiana), a vida tá bombando, “correndo feito nigeriano”.

É que no momento estou envolvida em alguns projetos que tomam muito o meu time (fazendo a workaholic).

E sei que vocês agora fizeram aquele bico, tipo, “tá, projeto”! Essa palavra que atores principalmente os desempregados falam o tempo todo(sendo apedrejada pela classe, #jogapedranaGeni).

Sabe aqueles  artistas que estão sempre em algum projeto, mas você nunca vê nada deles??Então…não é o caso, é que faço Faculdade de Cinema e nessa área as coisas andam como o Brasil, lentamente e custa caro. Quando você faz um curta, um média ou um longa metragem, digamos que a parte mais fácil é produzir, leia-se filmar, mas depois vem a pós produção, edição, trilha, ajustes e a distribuição do filme. E esse processo pode levar até um ano. Bom, se quiserem saber mais se matriculem na faculdade de cinema. E além dos projetos tem a própria faculdade, que parece mais medicina do que cinema, é tanto trabalho, tanta leitura, tanta coisa para assistir, tanta filmagem, plano, contraplano, luz, cor, enquadramento que você chega à conclusão que arte é realmente para uma classe superior da sociedade, intelectualmente e financeiramente. Larguem o trabalho e só estudem,  é tanto  Kulechov,  Eisenstein. Godard , vanguardismo russo e  Nouvelle Vague ...é um cão andaluz.

Porque como cineasta, você tem que ser jornalista, publicitário, entender sobre literatura, artes plástica, fotografia, arquitetura, dança porque o cinema dialoga com todas as artes,  e você tem que mostrar tudo isso de forma crítica e inovadora. Vem, surtar comigo! Sinta este barato! Médicos e cineastas não têm vida, porque aquilo os consome e isso não é uma reclamação; é uma devoção, cinema é religião. Você entrega sua alma, faz votos  e o “até que a morte os separe” é muito pouco. É um pacto para a eternidade, sua hóstia é o filme de cada dia ..eu aceitei Lumiére…

 

Meu batismo foi feito, estou consagrada. Pecar é desviar os olhos da tela, é não andar na rua e enxergar todas as cenas como um plano, um enquadramento, uma alusão ao filme tal…e cada aula é um orgasmo, às vezes múltiplos, principalmente na aula de cinema Clássico e Moderno (sem conotação sexual professor Wilson).

Toda essa preliminar caríssimos leitores, contando minha rotina não é para justificar minha ausência do blog (pau de arara para mim, me levem para o tronco  já que deixei inúmeros leitores sem sua ereção mental).

Recebi milhares de cartas. Lembram quando a Xuxa tinha um programa onde ela sentava em cima das cartas e depois jogava tudo para cima e fazia o sorteio??É isso que estou fazendo, recebi muitos e-mails, mensagens pelo face, whatsapp, telegramas e por fim um vibrador, tudo para me motivar a escrever.

 

E tudo que tenho a dizer é TÔ EM CRISE CRIATIVA!!!!!!!Acontece com escritores, artistas em geral é nossa matéria prima.

Sabe, Deus te dá um dom, mas ele é um cara sacana, gozador (Chico Buarque sabe disso).

Olha para seu avatar e diz: “Hum… inteligente, safada, engraçada, determinada e vai ter o dom de escrever, dançar e atuar” (Tenho outros dons, mas vou parecer convencida). Mas tudo tem um preço e Deus diz: ” Abre a mão” e te entrega um dom, ”agora abre a boca e fecha os olhos ”…não melhor a outra mão.” Ai você abre e tem o quê?? Dinheiro, um cartão american express, um bônus tipo comer e não engordar, ter o corpo da Kim Kardashian e o carisma da  Oprah???Não,  Deus te dá um chicote…porque seu dom também é um açoite.

E quanto mais dói, mais eu sinto prazer…

 

Mas como a relação é via de mão dupla, (às vezes dupla penetração) eu também o castigo, domino o dom, de salto agulha, o nível de serotonina aumenta quando o executo com excelência, quando minha língua sibila a fala do filme, meus dedos turgidos escrevem palavras fáceis, quando uma onda de confiança atinge meu corpo, sussurro, grito, expresso com vigor …..É uma linha tênue…meu dom me pega com violência, me puxa os cabelos e me põem em posição submissa…  é aquela pulsação da asfixia erótica, porque seu domínio  me mantem viva, às vezes com hematomas…..Sou Justine…Escrava de Ó.