Eu estava cansada de usar os dedos, mas a cada toque eu sentia uma excitação única, movimentos rápidos e contínuos, era a descoberta, tipo saí da caverna, ”Oi Platão”. Dava uma pausa e voltava para atividade, e não tô falando de AMOR PRÓPRIO (MASTURBAÇÃO).”Não és ninguém se não te quiseres a ti mesmo, não chegas a Deus se não chegares primeiro ao teu corpo.”
Meus dedos estavam cansados por causa do Tinder, dei coraçãozinho pra muita gente .
Uma amiga queria dar o golpe, outra só sexo casual , eu queria emagrecer .Estaria linda e loira para o carnaval e no pacote tonificaria as pernas(e dali agachamento) e praticaria pompoarismo!
Minha amiga começou usar os dedinhos, e logo arrumou uma vítima, a primeira vez que saímos, sim, eu tava no primeiro encontro e não foi um ménage , ele chegou de Mercedes, o encontro foi maravilhoso, pelo menos pra mim que não tinha o compromisso de ser sexy a noite toda.Então fui eu mesma, fiz piada , comi cebola e não economizei na sobremesa, foi o melhor primeiro encontro da minha vida, no final ainda relembrei as posições do balé , demi plie e grand plie em pleno Outback do shopping Leblon.
Depois que percebemos que o tinderete não era um psicopata, ela começou a sair com ele sozinha, foram assistir balé no Municipal(eu influencio pessoas)jantar no Aprazível, Gero, Musical no teatro Bradesco(Village Mall), planos de um pedido de casamento em Paris, com aliança da Tiffany.
Era perfeito, até o dia que a mãe dele viajou e teve que levar a Mercedes e depois disso, um pedido oficial: Vamos rachar a conta ?
Meu mundo caiu ….o dela.Depois disso Clara manteve o Tinder só para obter seguidores no Instagram.
Eu tive experiências interessantes, até porque vou devagar, sou uma moça de etapas(e tapas na cara e na bunda)tive sorte, conheci um(s) cara(s) bacana, carinhoso(s) que manja ”dos paranaué”, só teve um velocidade 3, mas teve aquele cara que me encantou profundamente, inteligente, 1,95 95k( descrição dele no Tinder ) psicólogo, carioca, loiro e bem dotado, só tinha um defeito: adere o poliamor, sou um ser humano egoísta, monopolizo o pau amado, não dá pra namorar alguém que deixa você dar para outro e querer reciprocidade.
Tchau Tinder, cansei de você!
Por fim, criei uma pseudo vergonha na cara e comecei a tomar o shake da herbalife.E os exercícios físicos?Sabe aquele ex que vive te rodando, querendo voltar?Então… virou meu persoANAL.
Resumo da ópera: a vida é uma progressão pedagógica, tudo começa com a dança dos dedinhos. Obrigada Eliana.
.